Seguidores

Bem Vindo ao Meu Cantinho, Volte Sempre!

Translate my blog into:

visualizações de página

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ainda te sinto


Sinto o teu toque mesmo sabendo que  estas longe e que não poderei mais tocá-la. lembra daquela praça? de algum modo eu ainda te espero aqui, sentado no mesmo banco de madeira, mesmo sabendo que você jamais virá.
Sabe aquele vento bem no meio da tarde, ele me lembra você! toca o meu peito e  o meu corpo como as tuas mãos nas noites geladas.

Sei que é estranho o que vou dizer, mas a verdade é que muita coisa sua ficou pra trás e eu não posso devolver..de algum modo são minhas também, meu cheiro se misturou ao seu que está nelas.. me sinto dono também.

Eu sei que nessa vida, não há mais tempo nem mais volta, mas sei que um dia agente se encontra, um dia os portões se abrirão e não haverá mais obstáculos entre nós.

Por: Jél Lourenzo

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Aos Trancos

Eu não sei muito bem como tudo aconteceu, ando desnorteado, assim meio aos trancos. Os cacos de vidro ainda estão espalhados pelo chão da sala, fazem parte de mim, são meus pedaços. Não sei quanto tempo demorarei para juntá-los mas sei que jamais serei o mesmo .

 Eu andava tranqüilo e há tempos que eu já não via pedras no caminho, infelizmente me distrai  e tropecei nos meus próprios sentimentos. Num instante tudo estava cá dentro, quieto, adormecido e noutro veio a tona aquele gosto amargo na boca, lembranças daquele dia em que meus pés não tocaram o chão.

 Num momento sentia borboletas no estomago e de repente nó na garganta. Logo  eu que eu prometi jamais sentir novamente este gosto de fel e  essa dor latejante no peito.  Mas por mais que eu deseje escapar deste trajeto que eu comecei, não tenho forças para mudar de rumo.

Por: Jél Lourenzo