Seguidores

Bem Vindo ao Meu Cantinho, Volte Sempre!

Translate my blog into:

visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A VIDA É UMA INQUIETA DÚVIDA!

Nem sempre escolhemos os melhores caminhos, nem sempre nos aproximamos das pessoas certas, mas uma coisa os anos me ensinaram: " A tragetória pode ser longa e ardúa, mas nunca deve-se ter medo de RECOMEÇAR ". Ninguém sabe ao certo qual é a melhor decisão a ser tomada. Ninguém é humanamente bom bastante para te mostrar o caminho. O FUTURO É INCERTO, por isso não dependa de conselhos e aprovações. Não se penalize pela indecisão, A VIDA É UMA INQUIETA DÚVIDA e sentir-se em conflito é normal. Quem nunca  sentiu-se preso diante de uma decisão? Quem nunca pensou no " SE "... Se deveria seguir ou recomeçar , desistir ou insistir? Quem nunca  guardou calado um grito na garganta? É assim mesmo!  A vida tem dessas coisas, altos e baixos, vezenquando alegria e outrora um vazio no peito, mas nunca se deixe abater..Tombos vem vão, a arte está no saber REERGUER-SE e curar as feridas. Vários são os caminhos, alguns levam ao mesmo destino, outros não. O importante não é saber escolher  qual deles é o certo , nem qual chegará mais rápido, mas é entender que é você quem deve sair feliz dessa história, feliz consigo mesmo..errando ou acertando..persistindo ou mudando de RUMO.

Por: Jél Lourenzo

9 comentários:

  1. Oi linda, amei seu texto é verdade. Sempre nos perguntaremos qual a melhor decisão, para uns é uma, para outros outra. Nunca se sabe ao certo, porque como você disse a vida é uma eterna dúvida é saber jogar de olhos fechados sem saber o que vem pela frente.

    Mas o importante é fazer com consciência, qualquer que seja decisão boa ou não alguma coisa te acrescentará em sua vida! Nada passa pelas nossas vidas sem que nós não tiremos uma lição dela!

    Beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  2. Verdade, o futuro é uma incógnita mas caminhar em direção a ele com medo não nos ajuda em nada.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Verdade concordo com você não sabemos o caminho certo, a decisão correta o futuro é incerto mesmo, o que podemos tentar fazer é pensar antes de uma decisão, refleti qual é o caminho mais certo naquele momento. Não é fácil, não sabemos o que vai acontecer e assim nos arriscamos diversas vezes.
    Enfim eu me acho uma garota bem indecisa diversas vezes sei que não é fácil, fazer escolhas e decidi que rumo tomar,mas acredito que todos devemos sempre tentar, arriscar, pois somente assim podemos entender melhor as nossas decisões. Sempre é bom recomeçar quando você não está satisfeito com algo.Se tentei foi porque eu acreditei, se acreditei foi porque queria ser feliz!
    Beijo
    Bom semana

    ResponderExcluir
  4. Adorei muito esse texto. Pura verdade td q vc falou ai... Nunca teremos as respostas para todas as nossas questões...

    Flor, Andei beeeem sumida pelos motivos de sempre, e ainda por cima, me mudei de casa, tudo uma bagunça. Mas tentarei estar mais presente!
    Tem postagem nova, confere lá!
    Beijos*-*
    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todas pelo carinho aqui..
    voltem sempre..

    ResponderExcluir
  6. É curioso como não temos certezas na vida.
    Por mais que planejemos e calculemos, algo pode acontecer nos direcionando para outro caminho.
    Circunstâncias vêem, fatos vão, e às vezes ficamos sem saber que direcionamento tomar.

    Tenho inclusive estado assim nos últimos tempos.
    Tendo que tomar decisões que às vezes penso não serem as melhores, mas que são as únicas que tenho a disposição.

    Oro a Deus e apenas peço que, aonde eu for, que Ele esteja ao meu lado me protegendo, olhando por mim.
    E sabendo que, quando mantemos boas intenções, o universo sempre nos abre as suas portas.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. O importante é se sentir bem e crescer, sempre.
    Não importa se a experiência foi ruim ou boa, importa se vc saiu melhor ou pior dela... mt bom o texto ! Recomeçar é sempre preciso.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Que texto bacana! Adorei a mensagem. Ninguém é bom suficiente prá te dizer prá onde ir ou mesmo te criticar...Tudo é tão incerto e recomeçar é a palavra certa para nos mantermos em pé.
    Beijocas e abraços carinhosos!

    ResponderExcluir
  9. Na vida só existem duas certezas:
    1. que a vida é uma incerteza;
    2. que vamos morrer um dia.

    ResponderExcluir