Seguidores

Bem Vindo ao Meu Cantinho, Volte Sempre!

Translate my blog into:

visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Minha coleção de fotos antigas

Estamos acostumados a ver  fotos com efeito envelhecido, estas são  fotos da década de 70 e algumas dos anos  80 . Eu sou apaixonada por fotos antigas, e apresento a vocês uma parte do meu acervo, chamo de acervo, pois não há como voltar no tempo e para mim, tê-las é como ter uma obra de arte, como se eu pudesse viver um pouco de uma época que não vivi e conhecer pessoas que não conheci.. 
 por: Jel Lourenzo


As fotos foram tiradas por meus familiares..
 

JACARAÍPE- ES - 1975

GUARAPARI-ES -1976


ANTONIO DIAS-MG 1984
ANTONIO DIAS-MG 1984




ZONA RURAL DE ANTONIO DIAS  - MG - 1978
ZONA RURAL DE ANTONIO DIAS  - MG - 1978 







7 comentários:

  1. Adoro fotos antigas!

    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, principalmente a senhora com o gatinho! Show, parabens pelo post!
    Beijos
    Luiza

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo... adoro fotos assim, seu blog é muuuuuuiiiiito bom, voltarei aqui sempre... bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ver fotos antigas!

    ResponderExcluir
  5. Adooro ver fotos antigas!!!!!
    Muito bom voltar ao passado,né?
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  6. É lindo ficar imaginando como era aquelas pessoas, como elas viviam. Como deveria ser suas vidas em meio a tranquilidade de tempos atrás, porque eu sinceramente acredito que as pessoas eram sim mais felizes antigamente, menos preocupações com o tempo, menos correria, violência e insensibilidade, mais famílias, mais estórias, mais respeito *-*

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante. Gosto bastante de antigüidades e de fotos. Aliás, tenho algumas por aqui também.

    ResponderExcluir