Seguidores

Bem Vindo ao Meu Cantinho, Volte Sempre!

Translate my blog into:

visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

Linda já havia perdido os cabelos, a auto-estima e até aquele  comportamento extrovertido tão elogido pelos amigos. As perdas  deram lugar a magoas e  rancor, sentia-se de mal com o mundo e acreditava que o mundo  não a queria.  Seus cabelos estavam mais curtos que os de um homem e para  sentir-se mulher, ela pintava os olhos, a bochecha e a boca, mas pintava somente por fora, pois por dentro não cabia vaidade, por dentro tudo estava cinzento e escuro.
Linda não havida se recuperado da tristeza que levou seus lindos cabelos e não se sentia linda como sugeria seu nome, mal se reconhecia diante do espelho e chorava por sua auto-imagem desfeita pela dor. Chorava não por  uma maquiagem borrada, nem por uma roupa fora de moda, era por algo compunha a beleza do seu rosto e toda mulher sabe ou imagina como é essa dor. Dor rasga o peito e despedaça a toda altivez feminina.
Ela se isolou,  saía de casa somente para ir ao trabalho, pensando que assim seria mais fácil passar por esse agosto emocional, mas foi promovida e teve de trocar de ares, conhecer novas pessoas e entrar num mundo novo.   Então Tímida e envergonhada preferiu ficar bem quietinha para não chamar muita atenção, pensou que não atrairia olhares carinhosos e preferia passar despercebida, mas alguém a percebeu....  

De repente esse alguém se aproximou bem devagar , sem assustá-la, com palavras doces  e questionou  quem ela era e não o que ela era, o que ela gostava e não o que ela  tinha. Algo tão diferente no mundo em que ela vivia, pois  naquele mundo que ela conhecia,  o que você é sempre foi mais  importante do que  quem você é..
Linda jamais esperaria sentimento de alguém, pois ela própria em sua dor, não se amava. A amizade foi crescendo e aos poucos trazendo novos sorrisos e acedendo aquela luz dos olhos que outrora esteve apagada. Ele a queria, ela nem suspeitava. O tempo foi passando seus cabelos foram crescendo novamente, a auto-estima se recuperando e ela já havia voltado ao seu comportamento extrovertido..Um dia saíram juntos, como amigos, ela estava  novamente linda fazendo jus novamente ao seu nome, os olhos dele brilhavam, não por ela estar linda, mas por estar com Linda...equanto ela  assistia ao show e ele à assistia e decorava cada detálhe e jestos que ela fazia, se encantava com suas palavras, palvras teimosas que se repetiam como eco em sua mente.
Ela  começou a perceber algo diferente naquele olhar e ele fazia questão de  que ela percebe-se, Linda suspeitou mas  teve dúvidas, não sabia ao certo se era impressão dela, se eram somente olhares de amigo, pois não se via mais como objeto de desejo... ele colocou mão em sua cintura e a puxou para mais perto,  ela olhou para ele percebeu que ambas as partes não queriam só  amizade e então o beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário