Seguidores

Bem Vindo ao Meu Cantinho, Volte Sempre!

Translate my blog into:

visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2011

A vingança feminina contra os textos do Bruno Gomes

Barriga de Aluguel- Vingança contra o texto: Vou doar meu esperma


Não acredito no que eu ouvi da Joana
O que foi?
Você será barriga de aluguel?
Ah sim claro
Como assim claro?
Ela é minha melhor amiga e não pode ter filhos, vou fazer isso por ela
E o que você tem haver com isso?
Ela é minha amiga vou ajudar
E você aceitou?
Naturalmente
Mas sua barriga vai crescer e vão pensar que é meu
Então eu digo que não é seu
Mais ai vão pensar que você me traiu..
Então eu digo que é seu..
Mas você não pode fazer isso, ele não será meu filho
Aff o que você quer que faça então?
Não faça!
Faço sim, Veja bem, a barriga a minha eu faço o que eu quiser...
Isso é um absurdo! Você vai carregar o bebe de outro cara na barriga..
Já está resolvido, ela é minha amiga de infância e vou fazer isso..
Por que ela mesma não tem os filhos dela?
Já disse ela não pode ter filhos, não se inquiete é por uma boa causa, você sabe que eu te amo..




Para ler o texto alvo da vingança:


Gosto de você ao natural – Vingança contra o Texto: Não me toque!
 
Amor você está linda!
Não me toque estou toda arrumada, gastei horas no salão e vai borrar a maquiagem..
Se for assim, prefiro você ao natural
Então está   bem..


No outro dia


Amor que cara é essa?
Como assim?
Você tomou um soco no olho?
Tomei não amor, só não passei corretivo..
Ahh, mas e essa cara pálida? Você esta passando mal?
Não amor, só não passei maquiagem, nem batom..
Mas e esse cabelo esquisito? Nunca tinha visto seu cabelo assim..
Amor você não disse que gostava de mim ao natural?
Ah amor, pode voltar a ser como antes.  Eu mudei de idéia ..






Para ler o texto alvo da vingança:










Nenhum comentário:

Postar um comentário