Seguidores

Bem Vindo ao Meu Cantinho, Volte Sempre!

Translate my blog into:

visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Carta para um AMOR distante

Eu tenho tanto para dizer, mas tudo fica cá dentro, preso, estagnado. Há tanto tempo não te vejo, nem sei se seus pensamentos ainda convergem com os meus, há tanto tempo não te beijo que talvez seu beijo nem queira mais o meu. Demorei tanto para escrever, custou-me criar coragem. Você sabe!  É difícil juntar todas aquelas palavras da cabeça, é difícil pegá-las e colocar no papel, elas não ficam organizadinhas lá dentro, ficam espalhadas, bagunçadas feito o seu quarto. Oh desculpe amor não queria ter dito isso! Oh desculpe novamente não sei ainda posso te chamar de amor, não sei se existe alguém preenchendo o meu lugar na cama ou se ele está frio, gélido a minha espera... Mas voltando ao assunto eu sei que você sabe disso, sabe o porquê dessa demora em escrever; sei que você sabe que eu rasguei muitos guardanapos, papeis de caderno e até folhetins de propagandas treinando o que escreveria, você me conhece bem sabe que para mim tudo tem de sair perfeito. Tenho pensado muito em nós dois, mas temo a resposta desta carta, ela pode mudar tudo, mudar meus ares para bem ou para mal, mas independente disso peço-lhe que não me queira mal, não faça como todos os outros casais que namoram anos e depois passam uns pelo outros nas ruas e fingem não se conhecer e agente se conhece bem, profundamente eu diria.. Mesmo que meu amor não esteja mais em seu coração, ele estará no meu platonicamente...De vez em quando, quando chega a tarde parece que ouço seus passos na varanda, até a brisa do vento frio de inverno lembra-me o dia em que você teve de partir. Demorei eu sei,  todavia  escrevo como quem tem urgência de ti, mas se de mim não tiveres, por favor, responda assim mesmo, quero ao menos  tocar o  mesmo papel que suas mãos tocaram..
Por: Jél Lourenzo

17 comentários:

  1. É tão ruim ter alguém longe. Já senti isso e é péssimo! Adorei seu texto, muito lindo, mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Bonito texto.
    Tenho evitado esses amores platônicos, impossíveis.
    Preciso de algo mais pragmático, possível de acontecer, factível.
    Já sofri muito com esses amores que ficam apenas no "mundo das idéias".

    Quero alguém que eu toque, abrace, beije...
    E não que eu fique fazendo tudo isso com o travesseiro imaginando que é ela haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. que lindo desabafo caro amigo bruno..dá próxima postarei uma poesia mais descontraída..e vai ser para vc..

    abraços..

    ResponderExcluir
  4. Muito muito bom, realmente gostei de seu blog, e estou seguindo ;D
    se vc quiser, da uma olhada do meu.
    http://darkvermilion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Também já fiz mt isso, é péssimo :/
    Lindo seu texto, lindo msm.. bem sincero

    beijão !!

    ResponderExcluir
  6. Carambaaa!
    Que maravilhoooosa essa carta *-*
    Amei,amei,amei!


    Passa lá no meu (:
    http://suzanaaferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Interessante como a escrita nos possibilita escrever tudo que sentimos e pensamos de uma maneira que a fala se confundiria na primeira frase :)

    Lindo o texto... parabéns...

    ResponderExcluir
  8. Tenho tantas cartas, de amor, guardadas... cartas que nunca mandei, cartas que se quer escrevi.
    Minha flor, que lindo teu blog, teus textos. Obrigada pelo carinho que tem com o meu, desculpe-me a falta de reciprocidade, mas é que o tempo está tão corrido, mas seria imperdoável da minha parte não retribuir o mesmo carinho. ^^
    Beijos e estarei sempre voltando em busca de mais cartas... (:

    ResponderExcluir
  9. o jeito que você escreveu, de pra sentir até aquele aperto que dá, quando você imagina e sabe o quanto é ruim essa nostalgia :/

    -

    estamos te seguindo, de uma conferidinha lá no nosso blog e segue lá ?
    http://dicas-de-garota.blogspot.com/

    obrigada, beijos !

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo, me tocou profundamente... imagine meu namorado concurseiro onde passar vai ter que ir, me dá até medo de pensar em ter ele tão longe... me acostumei tanto com ele aqui, sabendo que se eu precisar posso ligar que ele vem correndo me socorrer. A distância amedronta!

    Espero que nosso amor seja mais forte do que essas barreiras, pois com o tempo tudo se ajeita. Mas me tocou, amei o texto

    ResponderExcluir
  11. Mari: sinto teu drama, meu namorado talvez vá morar no rio de janeiro..e o que eu faço? eu que amo minha doce minas gerias e não sei nem esconder meu celular na rua...

    tbm sou sou concurseira, meio relapsa últimamente, desanimada dessa vida de concurseira, mas sou..se eu passar terei de ir..

    TRISTE DILEMA..srsrs

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo deveria escrever uma carta de amor um dia. e claro, toda carta de amor merece uma resposta, mesmo que seja a ultima

    ResponderExcluir
  13. que lindo! lindo lindo lindo! chorei até, quando minhas lágrimas secarem eu volto pra ler mais.

    ResponderExcluir
  14. adorei o blog, esse post então...nem se fala...rs, seguindo de volta com o maior prazer...
    www.paullodark.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Verdade Jel, mas é assim as coisas terão que andar e é melhor para eles e consequentemente para nós também.. Temos que entender e se puder segui-los depois ou eles nos seguir. ASAUSHUAHSHUHUAS'

    Verdade Jel, mas é assim as coisas terão que andar e é melhor para ele e consequentemente para mim também.. Temos que entender e se puder segui-los depois ou eles nos seguir. ASAUSHUAHSHUHUAS'

    Agradeço da mesma forma pela seguidora que é, já mais como amiga de blog do que qualquer outra coisa *-*

    ResponderExcluir
  16. nossa lembrei da minha agenda na época de criança, das cartinhas que trocava com minhas amigas ... bons tempos!

    bjos amiga está de PARABÉNS!!!
    adhéli

    ResponderExcluir