Seguidores

Bem Vindo ao Meu Cantinho, Volte Sempre!

Translate my blog into:

visualizações de página

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Antes de mais nada...

 
Antes de mais nada eu tenho que dizer que: eu precisaria muito mais, eu quereria muito mais, mais por mim, mais por você...Confesso que deveria ter sonhado menos e buscado mais  todas aquelas  coisas que me eram essenciais ...Lamento todas às diversas vezes que deixei o brilho de um momento passar despercebido.. Lamento por saber  que o mundo não é mais o mesmo, e que não tenho mais algumas certezas que tive um dia ...

Antes de mais nada, digo que hoje sei que o  pesado fardo do passado, não nos deixa seguir tão ileso e leve como precisaríamos....que aprendi sem querer que os ditados populares são nada menos que dizeres repetidos ao longo dos anos, que nem sempre querer é poder, nem sempre o sol brilha para todos...

Antes de mais nada eu digo que: No passado ainda com olhos de menina eu enxergava o mundo com um ar diferente, hoje com todas essas marcas pelo corpo e na alma eu conheço um lado da vida que se pudesse escolher, não conheceria..

Por: Jél Lourenzo

5 comentários:

  1. A vida vai passando e as coisas vai mudando... E enquanto o "tudo" passa as convicções mudam também...Talvez, porque a gente vai amadurecendo com este passar... As passagens ruins também fazem parte para o nosso conhecimento.
    Um beijão querida! Tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. As coisas mudam , nós mudamos enquanto a vida passa.. e quem não vê isso se arrepende de não ter visto antes! Lindo Texto Jel como sempre *-*

    ResponderExcluir
  3. Sempre penso que na vida o melhor que podemos fazer é termos apenas os objetivos. A gente, quando mais jovem, tende a fazer planos e enxergar nosso futuro com olhos muito inexperientes, onde tudo aconteceria exatamente como nosso desejo. A gente vai crescendo na vida, e se dando conta que todos os nossos sonhos são relativos e que dependemos sim de ações conjuntas, não só do que a gente quer... O que devemos é manter o foco, sem perder de vista o que somos.
    Um beijo pra vc linda!
    Ótimas festas e um Ano 2012 maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Estivemos juntos por mais um ano, para minha alegria, no blog, no facebook, no orkut, no e-mail, não importa, eu agradeço.

    Há de ser o Natal um grande momento de paz. Há de ser o Ano Novo um tempo de amor.

    Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações e seus lares.

    Quando em minhas preces, agradeço por vocês existirem na minha vida, enxergo minha pessoa, tão frágil, tão “comum”, tão indignada com as coisas do mundo e me pergunto,como cheguei a vocês?

    Sem planejar, até mesmo sem perceber, aumentou minha família.

    Escuto um eco enorme à minha pequena voz... vocês apareceram na minha telinha, tão natural, tão espontâneo!

    Chego a pensar que sempre foi assim. É assim!!!

    Percebo ainda, que falamos em

    Anas, Josés, Cecílias, Beths, Carminhas, Marias essa e aquela, Edisons, Eloys, Fátimas, Veras e tantos outros, como pessoas de minha maior convivência, na mesa do jantar, ou mesmo almoço.

    Quero desejar agora;

    Da minha família para a sua família, um FELIZ NATAL.

    FELIZ ANO NOVO.

    Que a paz do Natal se multiplique no ano que se inicia.

    Obrigada por fazerem parte da minha vida.

    DEUS os abençoe.

    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  5. "Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém neste mundo como você agora e nem nunca existirá. Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única." (Osho)

    Feliz anovo, querida!!!

    ResponderExcluir