Seguidores

Bem Vindo ao Meu Cantinho, Volte Sempre!

Translate my blog into:

visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Parece que todo mundo esqueceu que da vida nada se leva!


 Nem sempre os caminhos são fáceis, há muitas pedras e cascalho pela estrada. Decidir é principalmente abdicar de algo, o que nem sempre é pacífico... volta e meia  costuma  deixar uma dorzinha no peito. Não é segredo que tudo muda, e que aquilo que hoje está em cima pode estar lá em baixo depois de certo tempo. Por isso não deixe para criar raízes quando não mais existir terra.

As pessoas não tem a noção do quanto é importante aproveitar cada segundo, cada suspiro..Tudo é assim, e o que um dia foi novo, noutro já é trapo velho..aquilo que era comum torna-se raridade..Algumas risadas talvez você nunca mais ouça, aquele abraço apertado, talvez  você nunca mais sinta...e algumas coisas por mais que ainda existam jamais serão do mesmo jeito..por isso esgote a  fonte, valorize o que lhe agrada, se atente para o  que é bom, se importe menos com que é fútil e desapegue-se do que é puramente material..Parece que mundo esqueceu que da vida nada se leva

Por: Jél Lourenzo



4 comentários:

  1. Concordo em absolutamente tudo,
    acho que esse texto: http://seilaasvezesirrita.blogspot.com/2012/01/o-dia-em-que-fernanda-resolveu-voar.html Tem um pouco a ver com o tema,se gostar...Diga nos comentários.

    ResponderExcluir
  2. É verdade viu? Adorei o texto flor, to até precisando atualizar o meu log huahuas bjoos

    ResponderExcluir
  3. Temos que saber aproveitar o tempo da melhor forma possível , pois assim como ele passa rápido .. pode também custar muito a passar, dependendo das responsabilidades e das consequências...

    Como diz um amigo meu Bruno Gomes "Mesmo quando não queremos escolher, já estamos automaticamente escolhendo algo."

    A vida é um eterna escolha, estamos escolhendo sempre.. Temos então que ver melhor a nossas escolhas, pois todas no levam a algum lugar!

    ResponderExcluir
  4. Devemos nos ater às coisas imperecíveis, que se tornam nossa riqueza espiritual.
    Isso não quer dizer que vamos renunciar às coisas materiais necessárias e indispensáveis a vida. De forma alguma.
    Mas é possuí-las e não nos deixar possuir pela posse.

    Afinal, da vida nada se leva, assim como caixão não tem gavetas rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir