Seguidores

Bem Vindo ao Meu Cantinho, Volte Sempre!

Translate my blog into:

visualizações de página

quarta-feira, 16 de março de 2011

Essa vida de concurseiro é cheia de altos e baixos, há dias em que estou super animada, há dias em que quero jogar tudo pro alto. Tenho vontade de pegar quem inventou aquela frase " A vida é dura só pra quem é mole"... Caraca a vida é dura pra muita gente que não sabe nem o que é moleza..

Parafraseando o que minha amiga disse outro dia, não sei se a frase é dela, mas enfim ... se encaixa perfeitamente no que acontece hoje no Brasil e comigo também.. " Enquanto estamos estudando somos o FUTURO da nação é só se formar e nos tornamos PROBLEMA SOCIAL"


4 comentários:

  1. Mesmo depois de formados com certeza somos o futuro da nação.

    www.loverocklive.com

    ResponderExcluir
  2. Quis dizer que o mercado não está preparado para absorver todo pessoal que forma(CURSO SUPERIOR),o que vejo é, ou voce trabalha em outra área ou fica desempregado..(NÃO TODOS, MAS GRANDE PARTE)

    ResponderExcluir
  3. Quanta frase de efeito. Mas não um efeito vão. Concordo com tudo.
    Parafrasear é escrever o que queríamos mas não tivemos tempo ou capacidade, isso aí!

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir