Seguidores

Bem Vindo ao Meu Cantinho, Volte Sempre!

Translate my blog into:

visualizações de página

terça-feira, 15 de março de 2011

Mensagens

"...Eu preciso muito, muito de você. Eu quero muito, muito você aqui, de vez em quando... Nem que seja muito de vez em quando. você nem precisa trazer maçãs, nem perguntar se estou melhor, você não precisa trazer nada; só você mesmo. Você nem precisa dizer alguma coisa no telefone, basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio. Juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha, ou do outro lado da porta, ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito, muito de você..."

"...Dizem que a gente tem o que precisa.Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos,beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós.Grudados,Amarrados,Enrolados,Jogados no tapete da sala.Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã.Quero seu beijo.Quero seu cheiro,Quero aquele olhar que não cansa...e no minuto seguinte:nada é muito quado é demais..."

"...Não adianta muito você se enfeitar todo pra uma pessoa gostar mais de você. Porque, se ela gostar, vai gostar de qualquer jeito, do jeito que você é mesmo, sem brilhos falsos..."

"...As coisas e as pessoas que fazem parte da minha vida vão aos poucos entrando em mim, depois de algum tempo já não sei dizer o que é meu e o que é delas..."

"...Não tenho relações rápidas,
quer dizer, tenho porque todo mundo tem,
mas procuro sempre APROFUNDAR.
E isso é felicidade,
você poder contar com os outros, se sentir cuidado, protegido..."


Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário